Militantes e dirigentes do PSB de Salvador e Região Metropolitana se reuniram na noite desta segunda-feira (27) para discutir os rumos do partido nas eleições 2016. Na oportunidade, foi debatida a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura de Salvador, que seja capaz de unir o campo das esquerdas.

O encontro, que contou com a presença de 200 pessoas, deliberou pela formação de uma comissão para dar prosseguimento aos entendimentos com outras legendas partidárias para a formação de uma chapa competitiva.

Participaram do evento representantes de movimentos sindicais, de mulheres, LGBT, advogados, médicos, professores, lideranças de bairro e militantes históricos do PSB como os ex-deputados federais Domingos Leonelli, Sérgio Gaudenzi, os deputados estaduais Marquinho Viana e Fabíola Mansur, o vereador Silvio Humberto,  o ex-vereador Fernando Schimidt, além de pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador.

Lídice procurou ouvir os integrantes de sua base e os colaboradores do seu mandato e falou sobre a importância de ter uma coligação proporcional capaz de ampliar a bancada de vereadores do partido.

 

Ascom PSB-Bahia

29/06/16