Com a aproximação das Eleições 2018, a Comissão Provisória Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) marcou o Congresso Estadual para o dia 28 de julho (sábado), das 8h às 13h, no Clube Fantoches, no Dois de Julho.

Durante toda a manhã, os delegados natos, eleitos e filiados da sigla vão debater a aprovação da chapa das coligações da majoritária e proporcional e definir as candidaturas que vão compor as chapas de deputado federal e estadual.

“Convido os militantes socialistas do estado para se juntarem a nós nesse importante congresso, onde vamos definir os rumos do partido nessas eleições. É importante a participação de todos para que tenhamos um processo democrático e de unidade”, afirma a senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.

Além da senadora, estarão presentes o deputado federal Bebeto Galvão; os deputados estaduais Angelo Almeida, Marquinho Viana, Fabíola Mansur, Marcelo Nilo e Alex Lima; o vereador Sílvio Humberto e diversas lideranças políticas da capital e do interior.

Serviço

O quê: Congresso Estadual do PSB Bahia
Quando: 28 de julho (sábado)
Horário: 8h às 13h
Onde: Clube Fantoches – Rua Democrata, nº 18, Dois de Julho.