Mais de 300 pessoas participaram na noite deste sábado (1º), do lançamento das candidaturas da deputada federal Lídice da Mata 4040 e da deputada estadual Fabíola Mansur 40040 em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O evento, realizado no Clube Ipitanga, foi comandado por Carlucho e Joilson Lopez, dirigentes do PSB. “Todos nós conhecemos a história dessas duas mulheres com a nossa cidade. Elas têm uma relação histórica com Lauro de Freitas, são candidatas ‘ficha limpa’ e merecem ganhar essa eleição”, disse Carlucho.

A deputada Fabíola Mansur reforçou o compromisso dessa dobradinha. “Queremos dialogar com a prefeita Moema, uma mulher de resistência. Coloquei emendas para as áreas de saúde e cultura e defendi o território de Lauro de Freitas em relação a Salvador. Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com a cidade”, destacou Fabíola.

“Hoje foi um dia de grande encontro com lideranças do partido aqui em Lauro, cidade que tenho uma relação muito antiga e, principalmente, depois das três eleições da nossa prefeita Moema. Estou aqui para ajudar no mandato de Moema, fortalecer o nosso partido e fazer com que essa cidade seja cada vez melhor para o seu povo”, ressaltou Lídice da Mata.