O deputado federal, Alessandro Molon (PSB-RJ), líder da oposição na Câmara dos Deputados, falou sobre a importância do diálogo para “construção de um Brasil Melhor”, em sua primeira participação na caminhada, de oito quilômetros de fé, entre a Conceição da Praia e a Colina Sagrada, na Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador.

“Para mim é uma grande emoção estar aqui. Primeira vez que participo dessa festa linda e que tem muito a ensinar para o Brasil. A importância do diálogo, da tolerância, do respeito mútuo e da gente unir as pessoas, em torno de algo maior, como a paz e a construção de um Brasil melhor”, destacou o socialista.

Também participaram os deputados federais Lídice da Mata (BA), Marcelo Nilo (BA), Tadeu Alencar (PE) e Bira do Pindaré (MA), os estaduais Fabíola Mansur e Marcelinho Veiga, os vereadores José Trindade e Silvio Humberto, o ex-deputado Domingos Leonelli, o secretário do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira, o presidente da Flem, Rodrigo Hita, o superintendente adjunto da Defesa Civil, Vitor Gantois e integrantes do PSB em Salvador.

Outras lideranças              

Os socialistas do interior da Bahia também estiveram presentes: João Lúcio, prefeito de Andaraí; Edivaldo Palhaço, vereador de Lauro de Freitas; Dailton Filho, liderança de Madre de Deus; João Hipólito, ex-prefeito de Abaíra; Joca, presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo; Geo Galego, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues; Edinaldo Resende, ex-vereador e primeiro suplente de Teixeira de Freitas.