Os serviços oferecidos pela administração municipal são diariamente avaliados pela população. Por telefone, via internet ou de forma presencial, manifestações individuais feitas por moradores chegam diariamente à Ouvidoria Geral do Município e são encaminhadas para os setores competentes.

Após passar por uma triagem inicial, cada uma dessas demandas é encaminhada imediatamente à Secretaria responsável, para que tome conhecimento, analise a questão e providencie uma resposta, que logo retornará à Ouvidoria para, enfim, ser remetida de volta ao morador, já com os esclarecimentos necessários.

Esse trabalho, desempenhado de forma permanente pela Ouvidoria Geral do Município, foi apresentado em detalhes numa reunião de trabalho nesta quarta-feira (21), da qual participaram secretários, assessores e diretores.

“Esse é um dos órgãos mais importantes do Governo Municipal, por ser uma espécie de instrumento que mede a qualidade dos serviços oferecidos pela Administração à população. Esse setor faz chegar ao Governo demandas importantes, para que os serviços estejam sempre melhorando”, disse a chefe de gabinete, Jucélia Ferreira.

Contato – Para apresentar qualquer manifestação – denúncias, reclamações, informações, solicitações, elogios ou sugestões – sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Igrapiúna, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio do telefone 0800 073 1073, ou pela internet, através do site oficial da Prefeitura (www.igrapiuna.ba.gov.br) e da página facebook.com/ouvidoriageraldomunicipiodeigrapiuna.

Caso a pessoa prefira se manifestar de forma presencial, a sede da Ouvidoria Geral do Município fica localizada no Centro de Serviço Público– CSP,  no Centro.