“O prefeito Valmir tem cometido uma série de equívocos em Amargosa, chegando ao ponto de fazer xingamentos a Karina, sua vice-prefeita em praça pública, chamando-a covarde e pejorativamente de Chaiene das empreguetes e outros adjetivos machistas. Mas não adianta a arrogância, nem os xingamentos. Nosso time é o time dos argumentos e Amargosa vai voltar a ter prefeita. Karina é filha de Iraci e vai tirar Amargosa do vermelho. No dia 07 de Outubro, as mulheres de Amargosa, que também foram desrespeitadas por ele, vão levar seus pais, irmãos, filhos e maridos para votar no 40”.

 

Foi o que afirmou a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, diante da multidão que percorreu na noite de ontem (03) as ruas de Amargosa para acompanhar o comício da candidata Karina (PSB) no bairro Urbis I.

 

Também presente à atividade da coligação “Amargosa Pode Muito Mais” (PSB-PCdoB, PRP, PSDB, PP, PR, PSC), o secretário estadual do Turismo e secretário-geral do PSB na Bahia, Domingos Leonelli lembrou que os socialistas são parceiros de primeira hora do PT na Bahia e no Brasil, mas é preciso haver alternância de poder.

 

“O prefeito de Amargosa esqueceu que o PSB foi seu grande aliado por dois mandatos e que sua vice, Karina é do PSB e filha de Iraci, a primeira e melhor prefeita da história de Amargosa. Somos da base dos governos Lula, Dilma e Wagner e todas as conquistas desses governos são também conquistas do PSB, partido que possui seis governadores, sendo quatro deles no Nordeste”, asseverou.

 

A atividade foi encerrada ao som da marchinha “Não chore, vermelho, não chore, ainda é tempo de você mudar, tire o vermelho, vista o amarelo, o mundo é mais belo do lado de cá”, de domínio público.

 

Nesta quinta-feira (04), Karina realiza uma nova caminhada, marcada para às 19 horas, com concentração em frente ao seu comitê central.