fotoReeleita com 78% dos votos para o segundo mandato como prefeita de Floresta Azul, nas Eleições de 2020, Gicélia de Santana Oliveira dos Santos, conhecida popularmente como Gicélia Santana, é dentista, casada, tem três filhos e seis netos. A chefe do executivo é sucessora do esposo Carlos Amilton, que foi prefeito por três mandados no município: o primeiro em 1989, quando era vice-prefeito e assumiu a gestão, e o segundo e terceiro foram contemplados nas Eleições de 1994 e 2004, respectivamente.

Entre algumas das realizações de Gicélia, no pleito de 2016 a 2020, estão:  A reforma de todos os colégios da zona rural e creche municipal; construção de três prédios para instalação de colégios municipais; reformas da Praça da Feira, que está em finalização, da Secretaria Municipal de Saúde, da Unidade Básica de Saúde (UBS) e do Chafariz; calçamento dos bairros Teta Matos e Riva Davia Macêdo, e das ruas de Bela Vista no distrito Santa Teresinha. Dois Postos de Saúde da Família (PSF) também foram construídos.

Planos para novo mandato

Nessa nova gestão, serão realizadas obras de pavimentação asfáltica da Avenida Vinte e Três de Abril, de construção do novo Terminal Rodoviário e do Colégio Estadual Fred Gedeon, em parceria com o governo estadual, e de reforma do Jardim Encantado, entre outras ações.