Com programação festiva capaz de atender a todos os gostos, a primeira festa de padroeiro nos distritos de Casa Nova, a de Pau a Pique, promete ser a melhor de todos os tempos. A festa é famosa por reunir centenas de moradores locais que estão fora e pela animação da comunidade.

Começa nesta quinta-feira (18) com Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, Ney Alves e as bandas locais Eduardo Silva e os Top é Massa. Na sexta (19) a festa continua com Sérgio do Forró, Yara Thê e Alexandro, Carlinhos Caiçara e o top local Carlinhos Sacaninha. Já no sábado (20) quem tiver fôlego vai poder ver, cantar e dançar com o Trio Granah, Nodoa de Caju e Chicana, além de Ancelmo, um artista local que está no top do agito.

“Mantemos o compromisso de respeitar e valorizar nossas tradições religiosas, apoiar e valorizar nossos artistas locais”, afirma o prefeito Wilker Torres e reforça o convite: “Pau a Pique tem uma população alegre, generosa e festeira. Quem for a Pau a Pique vai viver uma festa para lembrar sempre”.