O último módulo do Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania será realizado neste sábado (16), com a discussão dos temas sindicalismo e feminismo. A capacitação faz parte de uma série de encontros promovidos pela Fundação João Mangabeira e o PSB-BA.

O seminário iniciará às 9h, com o debate sobre “Sindicalismo, Conquistas Sociais e Reformas do Governo”. O deputado federal Bebeto Galvão e o secretário nacional de Formação Política da SSB, Fábio Matos vão abordar o tema.

Logo depois, às 11h30, a senadora Lídice da Mata e a militante Carla Gisele Batista vão falar sobre “Feminismo – inserção da mulher na sociedade”. Os certificados serão entregues no final do curso.

O curso foi dividido em cinco módulos, todos com oito horas de duração, que através de aulas temáticas proferidas por estudiosos proporcionaram uma abordagem de fundamentos teóricos e práticos de questões que vão do cenário político local e perspectivas para as próximas eleições, ao comportamento do eleitor na era das redes sociais e às reformas trabalhista e previdenciária promovidas pelo Governo Federal.

O quê: Seminário de Formação Política, Inovação e Cidadania – 5º módulo
Quando: 16 de setembro (sábado)
Onde: Sede do PSB, Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho