“O segredo da política é o debate, o diálogo. A política precisa ser tratada da maneira como merece e esse evento representa isso”. Essa afirmação foi feita pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB), durante o Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na cidade de Ichu. A atividade, realizada no último sábado (05), na Câmara de Vereadores, teve como objetivo estruturar e fortalecer o partido na cidade.

“Esse Congresso foi pensado para eleger o diretório do partido como um todo e assim podermos atuar de forma mais organizada na cidade. No evento também tivemos oportunidade de discutir política, o momento atual que estamos vivendo e isso é muito válido”, considerou Lúcia Carneiro, vereadora pelo PSB e coordenadora do Congresso.

Durante a programação, os filiados da legenda também participaram da eleição do Diretório Municipal e suplentes, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, de delegados e respectivos suplentes ao Congresso Estadual e da Comissão Executiva Municipal.