Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação Coragem para Decidir, Sérgio da Gameleira e Hassan, anunciaram uma nova emenda de pavimentação para Jequié do deputado federal Antônio Brito. O anúncio foi feito ao final da caminhada na comunidade da Pedreira, no bairro de Joaquim Romão, na noite desta sexta-feira (09).

O Tsunami da Alegria coloriu de amarelo as ruas da Pedreira e teve como anfitrião o candidato a vereador Kekéu da Pedreira. A caminhada, inicada no Campo do Cururu e encerrada na porta da casa de Kekéu, também foi acompanhada pelos candidatos a vereador Márcio da Academia, João de Ari Carlos e Kaúta.

“Agradecemos aos moradores que abriram suas portas e mostraram de forma unânime que a comunidade da pedreira clama pela pavimentação de suas ruas. Ontem eu e Hassan estivemos com o deputado Antônio Brito e ele pediu para comunicar a vocês que estará enviando uma emenda ao orçamento da União específica para a pavimentação da Pedreira”, declarou Sérgio da Gameleira, que, assim como Hassan, esteve acompanhado de sua família.

O candidato do 40 lembrou que o deputado Antônio Brito já colocou outra emenda para pavimentação de ruas ao município de Jequié, no valor de R$ 7,5 milhões, valor este que está disponível na Caixa Econômica Federal, mas que a Prefeitura não pode retirar enquanto não quitar seus débitos. “Se a prefeita tivesse vontade, segunda-feira ela poderia ir a Salvador, pagar o que deve à Embasa, tirar o nome de Jequié da ficha suja e retirar esses 7 milhões e meio de reais. Ela não faz e o grupo dela não faz porque não têm compromisso com Jequié”, disparou.

Sérgio da Gameleira classificou como “desespero” dos adversários os boatos espalhados pelas redes sociais que a candidatura de Hassan seria impugnada. “Isso é fruto do desespero de quem ta vendo que derrota está muito perto e nós pelo contrário, temos um sentimento de vitória não é que tem nada ganho, mas é que nós temos a esperança da vitória. Não vamos desistir, não tem poderoso maior do que Deus, nem maior do que o povo de Jequié”, pontuou.

Sérgio finalizou pedindo que as pessoas acompanhem o programa eleitoral no rádio para se informarem melhor sobre os candidatos ao pelito que será realizado no dia 2 de outubro. “Quando vocês ouvirem nosso programa de rádio vão conhecer melhor as nossas propostas, eu não vou estar lá dizendo quanto cada um gnha, se trabalhou ou não, quanto tempo tem que tá morando em Jequié. O  que eu tenho pra dizer pra vocês é que nos últimos dois anos e meio, enquanto nossos adversários estavam no conforto de seus lares, eu ia à imprensa e ao Ministério Público denunciar esse desgoverno na nossa cidade”.

 

Assessoria de Imprensa

12/09/2016